Juliana Bambini

Amo arte, decoração e o design, desde menina pintava, mas acabei optando pela faculdade de Desenho Industrial, que envolvia todas essas vertentes. Acabei trabalhando nessa área por quase 20 anos, mas depois de me tornar mãe resolvi repensar minha carreira profissional. Me dediquei por 4 anos em tempo integral aos meus filhos, e agora com mais tempo para voltar a me dedicar a minha carreira, resolvi investir numa paixão antiga, na minha vida artística. Pintava desde os 13 anos, participava de exposições, mas nunca achei que seria possível viver da arte, mesmo já vendendo meus quadros. Mas essa paixão voltou com uma força incrível dentro de mim, está sendo uma experiência deliciosa poder expressar todos os meus sentimentos em arte, é maravilhoso ver como os ambientes são transformados quando os quadros são instalados. Espero que seus olhos se surpreendam ao olhar a minha arte, e sintam a emoção e a energia que ela vibra!

Juliana Bambini

Sobre a loja

A Quatro Lados tem a missão de espalhar arte por todos os lados! Criamos um espaço democrático para artistas independentes de todo o Brasil exporem seus trabalhos. Aqui você encontra pinturas únicas, coleções com tiragem limitada, artes manuais, collabs exclusivas e reproduções com certificado Fineart de qualidade e procedência.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos

MARIANE MICHELS SILVA FRANCISCA - CNPJ: 30.893.300/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade